quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mantas para bebê

Olá amigos,

Hoje trouxe para vocês três mantas para bebê que fiz, através de um vídeo que encontrei na internet. Atualmente é difícil encontrar quem ensine tricô à máquina. Os vídeos que tenho encontrado têm sido utilíssimos para o meu aprendizado e quero agradecer publicamente às amigas Rosa na Janela e Isaura Carvalho, duas pessoas maravilhosas que dividem sua sabedoria com pessoas, assim como eu, que estão iniciando seus trabalho na máquina de tricô.
Outra pessoa com quem tenho aprendido muito é Diana Sullivan, de Austin, Texas - USA.
As mantas que apresento hoje aprendi com Diana Sullivan.
Os vídeos estão neste endereço, divido em três partes.
Adorei confeccionar estas mantas e espero que os bebês que forem usá-las possam aproveitá-las bastante.




2 comentários:

  1. Amei demais as tuas mantas, Ligia querida - eu não sei fazer, vou ver se arrumo tempo de assistir o vídeo. Mas me colocar junto com a Isaura Carvalho e a Diana Natters foi muita bondade da tua parte - me sinto no pré primário, enquanto elas são graduadas... Tenho certeza de que os bebês que usarem tuas mantinhas vão se sentir muito quentinhos e protegidos, não apenas pelo teu trabalho caprichoso, mas pelo amor que ficou impregnado em cada carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Rosa, que falta a minha em não responder ao seu comentário. Agradeço por ter gostado do meu trabalho, que é sempre feito com muito carinho. E tenha certeza que cada bebê que usar estas mantas terão um pouco do meu amor. E, não seja modesta, porque você é um exemplo para mim, como pessoa e por seus lindos trabalhos. Beijos carinhosos.

      Excluir