terça-feira, 2 de julho de 2013

O que será 2?

Na minha última postagem deixei uma pergunta no ar. O que será que eu iria fazer com aquele fio amarelo, o grampo de madeira?
Como gosto de aprender sempre uma técnica diferente, tentei (e consegui!) confeccionar alguma coisa usando o crochê de grampo. É uma técnica fácil do crochê e que resulta em trabalhos muito bonitos e delicados.
Este é o meu primeiro trabalho com esta técnica. Agora é deixar a criatividade aflorar!
Vejam o resultado, uma gola para o inverno, ficou bem macia e quentinha!


Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Ficou lindo! Essa é uma técnica que eu não sei fazer e morro de vontade - ainda vou me desafiar a aprender... Fica delicado, muito lindo mesmo. E tem certeza que é a primeira tentativa? Tá perfeito!!! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou lindo mesmo - e eu não sei fazer, então dá-lhe tristeza.

    Foi linda a visita do Papa, não foi? Adorei o engajamento dos jovens, faz a gente ter fé no futuro, de que essa geração que tá aí tá cheia de gente do bem. Parabéns pela participação ativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo...

    Acho que preciso fazer dois bolos - prá ver se sobra e eu descubro como ele fica no dia seguinte...

    Fiquei triste de saber do momento difícil atravessado pela tua filhota - a vida tem dessas fases e a gente bem sabe, não é mesmo, minha querida? Mas não adianta a gente dizer prá eles que tudo vai passar - cada um tem que passar o que tem que passar. Que Deus ajude ela, o marido e os filhinhos, lhes dê muita força.

    Quanto aos seus comentários, são sempre esperados e nunca desapontam - você é sempre muito carinhosa... Agradeço de coração sua gentileza, minha amiga.

    Beijos.

    ResponderExcluir