sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alfineteiros e lixeiras


Olá à todos!
Eu sempre demoro para escrever e colocar fotos, mas chegou a hora.
Em conversa com meus amigos, eles pediram que colocasse fotos de trabalhos meus aqui no blog. São trabalhos simples, mas úteis.
O primeiro é uma lixeirinha que fiz a partir de uma lata de molho pronto de tomate.
Revesti com galão e a tampa com um pedacinho de tecido e uma conta de bijouteria. Pronto! Não ficou o que se pode dizer de "uma beleza", mas é útil quando estou na sala de TV com meus trabalhos.



Esta outra, misto de lixeirinha e alfineteiro ganhei de presente da minha filha, que costura muito bem. Foi feita com carinho também. Ultimamente é a que mais uso porque alia as duas coisas que preciso.



Este outro alfineteiro, confeccionei para levar o Programa Sabor de Vida, quando participei em fevereiro de 2013. Gosto muito de rendas e fitas, portanto meu trabalho não poderia deixar de tê-las.






Aos poucos vou colocando mais trabalho que fiz.
Até a próxima. Abraços fraternos.


4 comentários:

  1. Trabalhos maravilhosos, como sempre! E muito obrigada pelo elogio que fez a mim. Realmente, costuro bem mesmo!!
    Beijos,minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que gosto muito do que você faz e o elogio é merecido. Beijos.

      Excluir
  2. Ah, o alfineteiro eu já disse que é lindo demais prá ficar espetando ele... Mas a lixeirinha... Você abandonou a pobrezinha porquê, mesmo? Ganhou outra da filha? Tá, a da filhota é linda mesmo, muito funcional, mas... Que maldade, ela é tão lindinha! Faz assim: ao invés de lixeirinha, guarda uns sonhos de valsa dentro, prá quando bater aquela fominha... Ninguém precisa ficar sabendo, segredo só seu, meu e dela (hi, hi, hi...). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Rosa! Sempre que estou no ateliê, no final da tarde, dá uma vontade de comer alguma coisa! Boa idéia! Ela está lá guardadinha, porque sempre encontramos outra utilidade para as coisas que já não usamos. Você também é assim?? Beijos, minha amiga.

      Excluir